Assinatura garante acesso a mais de 1 milhão de livros digitais

Considerado uma espécie de “Netflix dos livros”, o Kindle Unlimited é um ótimo parceiro para quem costuma ler bastante livros e quer economizar nas compras de livros físicos.
A assinatura desse serviço disponibiliza aos usuários a vasta coletânea de livros da Amazon para ler online ou ter 10 títulos baixados ao mesmo tempo. Não há prazo para devolução das obras.
Vale ressaltar que os assinantes também podem ler quantos ebooks quiserem. Porém, é importante deixar claro que é praticamente impossível “zerar” os livros Kindle Unlimited. Afinal, estamos falando de milhões de obras disponíveis nesse catálogo que cresce cada vez mais a cada nova adição que o serviço recebe.
Outo ponto importante é que alguns livros também podem sair do catálogo depois de um tempo, o que significa que nem todos os ebooks da plataforma estarão sempre disponíveis. No site da Amazon, é possível conferir a lista com todos os livros Kindle Unlimited para ter certeza de que o seu desejo de leitura faz parte do catálogo atual.
Mesmo que você não tenha o Kindle da Amazon, você ainda pode ler os livros Kindle Unlimited sem grandes dificuldades. Tudo que você precisa fazer é baixar o aplicativo da empresa, disponível para Android, iOS, Windows e macOS.
Mas, vale a pena?
Se você consome muitos livros e costuma ler diversas obras ao mesmo tempo, definitivamente vale a pena assinar o Kindle Unlimited, mesmo que você não tenha o dispositivo da Amazon.
O serviço oferece 30 dias grátis para os usuários conhecerem, uma oportunidade interessante para você verificar se vale a pena ou não. Mas, se você costuma comprar livros físicos sempre, o Kindle Unlimited vai poupar um bom dinheiro, pois o serviço custa R$ 19,90 por mês, um preço mais em conta que a maioria dos livros.
Mesmo que não seja necessário um Kindle para a assinatura, o aparelho oferece mais conforto para a leitura, praticidade para levar para qualquer lugar e acesso fácil ao catálogo.
Você pode conhecer mais e fazer sua assinatura por aqui.
Comments