Revival chega no HBO Max com enredo parecido ao original
Pretty Little Liars: Um novo pecado mal estreou na plataforma da HBO Max e já tem animado os fãs. Logo nos primeiro minutos da série diversas tragédias ocorridas em Millwood são apresentadas, mostrando como vinte anos depois as mesmas catástrofes voltam a ocorrer, agora com um novo grupo de jovens.
É apenas o começo de um pesadelo que envolve um personagem misterioso, denominado A, que passa a perseguir as meninas.
Pretty Little Liars apresentava uma ideia parecida, com a trama centralizada nas amigas Aria, Hanna, Emily, Alison e Spencer. Após o desaparecimento de Emily, as amigas começam a receber ameaças de uma figura assustadora chamada A. Além do mistério principal, a trama de Aria girava em torno de seu relacionamento proibido com Ezra, seu professor de inglês - fato que na época foi muito romantizado e que atualmente não é um dos pontos favoritos dos fãs da série.
Apesar das semelhanças, Pretty Little Liars: Um novo pecado é uma série slasher, que aposta mais no terror do que no mistério. Fãs do gênero vão achar algumas cenas parecidas com Halloween, Eu sei o que vocês fizeram no verão passado e até mesmo Carrie, a Estranha.
Além disso, Millwood carrega a mesma energia de Riverdale. Os corredores da escola, as ruas da cidade, a atmosfera densa e a paleta de cores frias. Igualmente, a série prova que aprecia o pós-terror, antes chamado de terror psicológico, com citações a Jordan Peele, Ari Aster e Hereditário. A atmosfera da série é similar aos episódios de halloween da série original, mas aqui o perigo é mais real.
O revival terá 10 episódios sendo que o último chega na plataforma da HBO Max dia 18 de agosto.
Comments