Malévola: Dona do Mal em 1o lugar nas bilheterias do Brasil
- Amanda Dumont
- 23 de out. de 2019
- 1 min de leitura
Novo filme da personagem mostra as origens de Malévola e já bateu bilheteria no Brasil
Há pouco mais de uma semana em exibição, Malévola - Dona do Mal já está em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras, desbancando o filme Coringa.
Com efeitos especiais de tirar o fôlego pelos detalhes e cores vívidas, o enredo da segunda parte da história de Malévola (Angelina Jolie) foca em Aurora (Elle Fanning) e seu amor pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ao propor Aurora em casamento, Phillip planeja unir os reinos de Ulsted e Moors, o que traz uma série de implicações para Malévola, que reluta em confiar nos humanos.
A Rainha Ingrid (Michelle Pfeiffer) mostra que os temores da fada são reais ao iniciar uma guerra com os Moors antes do casamento do filho. No entanto, o que a Rainha não esperava é que ao atacar Malévola, ela iria se reencontrar com os Seres das Trevas, e redescobrir sua própria espécie.
O filme bate forte em teclas como tolerância, perdão e feminismo, e as maiores personagens da trama, tanto as boas quanto as más, são mulheres que possuem uma força esplêndida em cena.
Malévola - A Dona do Mal, poderia ter seguido um caminho previsível dentro do universo Disney, mas chega a surpreender ao apresentar novos personagens e mesclar um mundo diferente à história da Bela Adormecida. Definitivamente é um filme para toda a família.
Comments