top of page
Foto do escritorAmanda Dumont

Capitão América 4: verdade ou boato?

Após o sucesso de Falcão e o Soldado Invernal, rumores apareceram sobre um futuro filme do herói


A série da Disney+ O Falcão e o Soldado Invernal foi um sucesso e está entre as séries mais assistidas dos Estados Unidos nesse primeiro semestre. Além de apresentar novos personagens e rumos que o universo Marvel pode seguir, a série encerrou apresentando Sam Wilson como o novo Capitão América.

Após o encerramento da série surgiram diversos rumores na internet sobre a produção de um novo filme do Capitão América, que seria o quarto na franquia do herói. Os rumores ainda não foram confirmados pela Marvel.


O QUE SABEMOS


Em entrevista para o site Comicbook, Malcolm Spellman, produtor de O Falcão e o Soldado Invernal, minimizou os boatos e afirmou que ninguém deve ficar animado até que a própria Marvel Studios confirme a produção.


De acordo com Spellman, ele não acredita em nenhuma informação que não foi anunciada pelo chefe do estúdio, Kevin Feige. Apesar da notícia ter vindo de fontes confiáveis da Marvel, ainda não há nenhum posicionamento oficial sobre o desenvolvimento do filme.


O OUTRO LADO


Apesar do produtor não negar ou confirmar a nova produção, o site The Hollywood Reporter afirma que o quarto filme do Capitão América será escrito por Malcolm Spelman, e Dalan Musson, que fez parte da sala de roteiristas do seriado.


Ainda não há elenco confirmado, mas é muito provável que o ator Anthony Mackie, que interpreta o Falcão retorne como o Capitão América.

O enredo oficial do filme ainda não foi confirmado, mas a série O Falcão e o Soldado Invernal deu dezenas de direções que podem ser abordadas em Capitão América 4, como um novo começo para John Walker como agente dos EUA e o futuro de Sharon Carter. Ou mesmo o encarceramento do Barão Zemo, e claro, os próximos feitos heroicos de Bucky Barnes.


Como a Marvel já divulgou o calendário de estréias cinematográficas previstas até o final do 2022, é possível que o filme só chegue nas telonas após 2023.

Comentarios


bottom of page